Paysandu comemora vantagem no próximo Re x Pa

17/03/2014

 

Após o final da partida entre Remo e Paysandu, pela semifinal da Copa Verde, neste domingo (16), no estádio do Mangueirão, os bicolores comemoraram a vitória de 1 a 0, resultado que deu ao time a vantagem de um empate no segundo jogo da semifinal da competição, marcado para o dia 23 de março, às 19h30.

Para Heverton, autor do único gol da partida aos 4 minutos do segundo tempo, o jogo poderia ter sido diferente, com menos desperdício de oportunidades. “Fui muito feliz em fazer esse gol e ajudar a minha equipe. Poderíamos ter jogado um pouquinho diferente, mas ao final deu tudo certo. A gente está lutando para melhorar a cada dia e esse é o caminho. No segundo tempo, o Paysandu ganhou na dinâmica de jogo, nós entramos concentrados na vitória e conseguimos”, comemorou o jogador bicolor.

“Não é qualquer equipe que sai bem dessa situação que eles (Remo) passaram essa semana. É um grande time, um grande adversário e temos que respeitar. A equipe entendeu bem o nosso jogo, a nossa forma de trabalhar. Tivemos mais posses de bola, tivemos domínio de jogo e soubemos explorar bem e por isso acho que somos merecedores dessa vitória”, afirmou o treinador do Paysandu Mazola Júnior, acrescentando que o mais agraciados com o RexPa foram os torcedores. “Quando eu falei que queria jogar com o Remo foi por isso (torcidas). Olha que festa linda, olha que torcida maravilhosa. O público e o torcedor paraense merece esse espetáculo”, explicou Mazola sobre o desempenho das equipes em campo.

O lateral bicolor Djalma comemorou a vitória, mas disse que a equipe já está focada no próximo jogo. “As duas equipes mandaram muito bem. Graças a Deus conseguimos abrir a vitória. Agora é descansar para pensar no Paragominas”, disse. Paysandu e Paragominas se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h30, na Curuzu, pela terceira rodada do Parazão.

(Andressa Ferreira/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.