COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

22/03/2014

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Destaque para os Principais lances do RexPa pela Copa Verde que definirá o finalista da competição e os jogos do Parazão em sua Terceira Rodada do returno. Estarei no Comando com Valmir Rodrigues e Gerson Nogueira e o convidado especial. Tem Prêmios para a Galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

 

GINÁSIO…

As tratativas estão só começando, mas o Grupo Horizonte e a Clean Gestão Ambiental, depois de revitalizar e reformar o Moura Carvalho e agora o Serra Freire (Arena Poliesportiva Guy Peixoto), pode também acertar com a Tuna Luso Brasileira a recuperação total do Ginásio Miranda Sobrinho. O ex-presidente Alírio Gonçalves já conversou com Guy Peixoto e pode dar samba. O Esporte Amador agradece…

 

LIVRO…

O Projeto foi criado pelo atual Presidente da Torcida Rubro Negra Fla-Fla de Belém e tem a colaboração do Jornalista Astrogildo Jaster e do Escritor e Poeta Rufino Almeida. O livro marca o depoimento de paraenses que mostram a paixão pelo Flamengo e resgatar a memória de momentos por estes torcedores e muitas em fotos. Tô dentro! É esperar pra conferir…Show de bola!!!

 

NATAÇÃO…

Belém se preparando para sediar mais uma Competição Nacional será na primeira quinzena de maio no Parque Aquático da UEPA o Campeonato Brasileiro de Natação Master. Equipe paraense treinando forte e unificada para a conquista do título

 

REGATA

Começa neste domingo o Campeonato Paraense de Remo nas águas da Baia do Guajará coma raia da Estação das Docas. O Remo busca o Tetra campeonato enquanto Paysandu e Tuna Luso querem quebrar a hegemonia azulina. Insatisfação é o clima desta primeira prova do ano.

 

PODE ANOTAR…

Independente do resultado no clássico desta tarde contra o Paysandu, o Presidente Zeca Pirão vai fazer mudanças no Departamento de Futebol Azulino.

 

BATE BOLA…

Mais um Bate Bola do Troféu Camisa 13, ano 22, foi realizado com sucesso. Na última quinta, no auditório da RBATV, O esporte Olimpico do Pará, foi discutido com  autoridades, federações e imprensa.

 

 

 

 

Bate-Bola  –  Na foto, Thalles Belo, secretário de esporte municipal, Eduardo Pinho, Pte. do Conselho de Federações e Cláudio Guimarães, comandaram as discussões.

 

 

 

 

 

 

Palco  –  Da maior vitória do Paysandu nos gramados o Estádio do Boca – La Bombonera recebeu os paraenses Moreno Guimarães e Paulo Gama que fizeram o devido registro com a Bandeira bicolor e a Copa Libertadores de 2003.

 

 

 

 

 

 

 

Livro –  Tai o trio responsável pelo Projeto do Livro que vai resgistrar a Paixão do paraense torcedor do mengão. Na foto Rufino Almeida, Astrogildo Jaster e Lúcio Leite com o Manto Rubro-Negro.

 

 

 

 

 

 

 

Visita –  Na Rádio Clube do Diretor e Atleta do Ananindeua Esporte Clube de Ciclismo Moises Silva. Que graças ao apoio da Trigolino participa das principais competições nacionais. O Ananindeua E. C de Ciclismo é o atual Campeão Paraense por Equipe. Na foto Moises e o companheiro Guilherme Guerreiro.

 

 

 

 

 

 

 

Recordando  –  Departamento de Jornalismo da Radio Clube no início dos anos dois mil. No registro Romildo Rosas, Nonato Cavalcante, Nazareno Alves, Carlos Estácio, Luis Eduardo Anaice, Julio César, Helder Barbalho e sentado Jorge Mendes. E o tempo vai passando…

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.