Mazola prega respeito ao adversário da final

27/03/2014

 

Com a definição do adversário e da ordem dos jogos da final da Copa Verde, o técnico do Paysandu, Mazola Júnior, prega respeito e atenção ao time do Brasília, que na última quarta-feira (26), eliminou o Brasiliense com uma vitória por 3 a 0 e já sabe o que terá pela frente em duas partidas, com o primeiro duelo sendo realizado em Belém.

“O time do Brasília é muito rápido, jovem e bem treinado e temos que ter muito cuidado nestes dois jogos. No jogo passado, eles pressionaram e não conseguiram marcar, enquanto que o Brasiliense marcou dois gols em três ataques e a decisão da Copa Verde será muito difícil para o Paysandu”, colocou o treinador.

Sobre a invencibilidade de 15 partidas, o treinador não toca no assunto e a boa fase traz força ao plantel. “Não tomamos gol há três jogos e a equipe esta bem, trazendo consistência ao setor de defesa e dá uma força a mais para o setor ofensivo”, finalizou Mazola.

Os bicolores se reapresentam nesta sexta-feira (28), com atenção voltada para o clássico de domingo (30), contra o Remo, no Mangueirão, pelo returno do Campeonato Paraense.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.