Paulistão: Técnico do Ituano coloca Santos como favorito, mas sonha com a taça

31/03/2014

 

Itu, SP, 31 (AFI) – O Ituano está na final do Campeonato Paulista Chevrolet. O Galo foi considerado uma das gratas surpresas da competição e conseguiu deixar para trás adversários diretos ao título, como Corinthians, ainda na fase de grupos, e Palmeiras, pela semifinal do torneio, em partida realizada na noite deste domingo e vencida pelo clube de Itu por 1 a 0, que o deu o direito de decidir o confronto contra o Santos. Mesmo com a boa campanha, o técnico Doriva não escondeu o favoritismo ao Peixe, afirmou estar surpreso com o feito logo em sua primeira temporada como treinador e deixou claro que sonha em levantar a taça da competição.

“Não é por acaso que nós chegamos até aqui. Estamos indo bem. E chegou essa nova expectativa de decidirmos o título. O santos é o grande favorito, conta com grande jogadores, mas vamos alimientar essa esperança e vamos conseguir. Sinceramente não esperava chegar à final. As coisas foram acontecendo naturalmente. Assumi o time de maneira muito consciente e fico muito feliz por ter conquistado esse feito logo no início de um trabalho. Não imaginava, mas a equipe tem seu mérito e esses atletas são merecedores, pelo trabalho em todo o campeonato”, afirmou Doriva, no programa Arena Sportv.

A disputa do título será no Estádio do Pacaembu. Em reunião, foi definido em um acordo com ambas as partes, que as duas partidas serão realizadas no campo em que o Ituano bateu um dos favoritos ao título, o Palmeiras. O intuito é ter uma renda maior pelo jogo ser na capital paulista.

“Temos chance. Acho que temos que ter a consciência que tivemos em todos os jogos. Vão ser duas partidas dificílimas e estamos super motivados. Para 90% do elenco é uma novidade. Mas, não é um momento que sempre aparece e temos que aproveitar da melhor maneira possível”, finalizou o treinador.

O primeiro embate entre Ituano e Santos pela final do Paulistão acontecerá neste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.