Vistoria deve liberar Baenão para 14 mil pessoas

02/04/2014

 

O torcedor azulino aguarda com ansiedade a liberação do estádio Evandro Almeida, o Baenão, para jogos oficiais do Clube do Remo ainda no Campeonato Paraense. Na próxima segunda-feira (7), será realizada uma vistoria final para liberar o estádio remista para jogos do estadual.

Segundo o presidente do Remo, Zeca Pirão, medidas serão tomadas para que o estádio seja liberado para 14 mil pessoas. “Na segunda-feira que vem, será realizada uma vistoria final com várias autoridades de segurança pública e já estamos tomando providências para que o Baenão seja liberado”, confirmou Pirão.

O dirigente azulino vai aguardar a liberação do estádio para divulgar o preço de ingressos para a reabertura do Baenão, previsto para o dia 13 de abril, na partida entre Remo e Paragominas, pela última rodada do returno do Parazão. “Após a vistoria, será realizada uma reunião para definir preços de ingressos para o torcedor”.

Além da reinauguração do Baenão, será aberto um espaço destinado para o torcedor azulino, antes e depois dos jogos, com parte da arrecadação destinada ao clube.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.