CBF muda data do jogo final da Copa Verde

03/04/2014

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um documento, ontem, oficializando a data e o horário do jogo de volta entre Brasília-DF e Paysandu, pela final da Copa Verde. As equipes se enfrentam no próximo dia 21, uma segunda-feira, às 20 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, mas a partida ainda pode ser transferida para a Arena Mané Garrincha, na capital federal.

Inicialmente, o confronto decisivo seria disputado no dia 20, mas foi adiado pelo departamento técnico da entidade, que atendeu a um pedido do time candango, devido os festejos dos 54 anos de fundação de Brasília.

A partida de ida será na próxima terça-feira (8), no Mangueirão. As equipes entram na decisão do torneio em condições de igualdade. O Papão chegou à final da Copa Verde ao eliminar o Remo, com uma vitória (1 a 0) e um empate (0 a 0). Já o Brasília surpreendeu na fase semifinal ao cair no primeiro jogo diante do Brasiliense-DF, por 2 a 0, e aplicar 3 a 0 na partida de volta.

O Paysandu tem a seu favor campanha superior ao adversário. O time bicolor soma, no retrospecto, cinco vitórias e um empate. Mas, os bicolores estão conscientes de que não devem levar em conta o histórico dos dois clubes. “Cada jogo é um jogo. Eles já surpreenderam o Brasiliense e temos de estar atentos”, alerta o meia Djalma.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.