ASA goleia o Paragominas e elimina jogo de volta

04/04/2014

 

Mesmo jogando em casa e com suas atenções voltadas para a estreia na Copa do Brasil, o Paragominas não aguentou a pressão e se tornou presa fácil do ASA-AL que, mesmo com os transtornos enfrentados pela sua equipe, dominou a partida válida pelo jogo de ida da primeira fase da competição.

Com a goleada de 4 a 0 sobre o adversário, o ASA eliminou o jogo de volta e garantiu a classificação antecipada à segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrentará agora o Avaí, time que desbancou o Naviraiense por 4 a 1 na casa do adversário e também garantiu a classificação antecipada.

O Paragominas entrou em campo aproveitando-se do bom momento da equipe, após duas vitórias no segundo turno do Parazão, competição paralela que o clube vem disputando. Mas, o ASA-AL tratou de mostrar que queria conquistar a vitória. Aos 8 minutos iniciais, Wanderson mandou a bola no fundo do gol, só que a jogada estava impedida e o gol teve que ser anulado.

Ainda assim, o ASA não se intimidou e continuou indo para cima e fez valer o seu bom início de jogo. No rebote, Cristiano Gaúcho mandou a redonda do fundo gol, abrindo o placar aos 9 minutos.

As equipes retornaram o segundo tempo com mais confiança e motivação. Com a ajuda dos torcedores, o Paragominas foi para cima, pressionou e esteve mais presente no campo ofensivo, mas não conseguia finalizar as jogadas. Com isso, o ASA se aproveitou dos contra-ataques para buscar o segundo gol, que veio aos 15 minutos com um balaço de Ramazotti.

O Paragominas tentou reagir, mas o time alagoano foi mais ágil e após falha do adversário, Wanderson chegou invadindo a área, abrindo vantagem aos 25 minutos.

A partir daí o Jacaré ficou na defensiva e não conseguiu evitar o quarto gol. Aos 37 minutos, Augusto finalizou com o quarto da partida, confirmando a goleada e a classificação antecipada.

“A gente impôs o nosso ritmo no início e conseguimos eliminar o jogo de volta. Vamos descansar e agora pensar na partida contra o CSA, que não é menos importante do que a partida desta noite”, afirmou o jogador Cristiano Gaúcho, autor do primeiro gol da partida.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.