Após fechamento, Curuzu voltará com novidades

08/04/2014

 

O estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, ficará fechado por cerca de quatro meses para a construção de um hotel de concentração dentro das dependências do estádio. O espaço terá 15 quartos distribuídos em três andares.

O objetivo do Paysandu é diminuir o custo com hotéis nos dias que antecedem as partidas locais do clube, já que não será mais necessário sair do estádio para concentrar os jogadores.

Outra mudança prevista para o estádio é a troca completa do gramado, que já apresenta grande desgaste, além da reparação do seu sistema de drenagem.

O alambrado da Curuzu também sofrerá alterações. Atualmente de ferro, as estrutura será substituída por vidro temperado, facilitando a visão do torcedor. A expectativa é que estádio seja reaberto no mês de agosto para a sequência dos jogos válidos pelo campeonato Brasileiro da Série C.

Os torcedores apaixonados pelo Papão poderão ainda levar uma lembrança do estádio para casa. Pedaços da grama da Curuzu começaram a ser disponibilizados a partir desta segunda-feira (7). Os interessados só precisam se identificar na portaria do estádio.

(DOL)

1 resposta a Após fechamento, Curuzu voltará com novidades

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.