Atacante Lima poderá deixar o Papão após decisão

10/04/2014

 

Artilheiro do Paysandu na temporada 2014, o atacante Lima deverá deixar o clube bicolor após a disputa da Copa Verde. O atleta é um dos possíveis reforços da Chapecoense-SC, que, a partir do dia 20 de abril, vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador dificilmente deverá ficar no clube para disputar as finais do Parazão e a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Existe esta proposta do Chapecoense. O jogador vai ficar no Paysandu para disputar a final da Copa Verde contra o Brasília-DF e, depois, ele poderá deixar o clube, mas pode haver uma reviravolta e o jogador ficar na Curuzu”, conversou o gerente de futebol do Paysandu, Sérgio Papelin.

O clube bicolor já pensa em reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mas nomes ainda não foram revelados pelo dirigente. “Já estamos trabalhando nisso e para evitar especulações, não vamos divulgar nomes. Só iremos confirmar a contratação quando o atleta estiver em Belém”.

Contratado pelo Papão no final de 2013, Lima é um dos grandes nomes do time bicolor e com vários gols acabou caindo nas graças da Fiel Bicolor.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.