COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

13/04/2014

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Destaque para o Parazão 2014. Guerreirão no comando com Geo Araujo e Gerson Nogueira e o Convidado Especial. Tem Prêmios para a Galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

 

FEFUSPA

O futsal paraense teve uma noite de festa esta semana na Sede Social do Clube do Remo. A FEFUSPA (Federação Paraense de Futsal) reuniu os melhores da temporada 2013 para premiar e também comemorou o aniversário de 26 anos de fundação da entidade. Além disso, o Presidente Paulo José aproveitou para anunciar novidades em sua gestão, colocando a intenção do Pará sediar a Taça Brasil Sub-17 e o lançamento do novo site da entidade. Parabéns ao PJ pelo belo trabalho…

 

TUDO CARO…

Bastaram alguns dias no Rio de Janeiro para sentir que a Copa vai arrebentar com o bolso dos brasileiros e principalmente dos Turistas. Exemplo: Quando for pegar um Taxi do Aeroporto do Galeão para Copacabana já vai desembocar a bagatela de 126 reais, pra Barra da Tijuca nem quis saber, sem falar nos restaurantes com preços irreais. Olha que a Copa nem começou!!!

 

BAENÃO…

Que será reaberto hoje com o jogo Remo e Paragominas tem os méritos pessoais do Presidente Azulino Zeca Pirão. Correndo contra o tempo para obter os Laudos e finalizar as melhorias, finalmente o Leão Azul vai jogar em casa e com apoio do Fenômeno Azul. Questão de Honra do Presidente…Parabéns!!!

 

MARKETING…

A boa temporada jogando o Parazao e principalmente a Copa Verde onde pode levar o Paysandu a mais uma competição Internacional, impulsionou de vez a Campanha do Socio Torcedor. Ação de Marketing também são importantes como a que premiou o Socio Torcedor de numero 5 mil. Registro feito para a coluna pelo Assessor Bicolor Fernando Torres.

 

BASQUETE

Para o Panamericano o Para sera representado na arbitragem por Raul Cavaleiro de Macedo (ITO) e a Seleção Brasileira na Categoria 55+ com Paulo Serafico e 35+ por Edson Oeschler. Em tempo: A Associação Paraense de Basquetebol Master fez em solenidade simples a passagem dos novos dirigentes da ABPM que por um bom tempo esteve comandada por Paulo Serafico e Alex Houat. Foram eleitos Alexandre Costa e Carlos Bessa. Sucesso a dupla e conte conosco…

 

 

 

 

Pelada  –  Líder do Grupo B da Liga Parasoccer de Futebol Pelada, o Time do Esporte Clube Canastrão ta fazendo sucesso.

 

 

 

 

 

 

Premiação –  Ação de Marketing do Socio Torcedor Bicolor premiou o Sócio 5 mil que ganhou uma bela Camisa do Papão Estilizada. No foto Tiago Moraes e Icaro Sereni coma Camisa 5 mil.

 

 

 

 

 

 

 

Basquete  –  Novos dirigentes da APBM. Alexandre Costa e Carlos Bessa com Joge Serafico e Alex Houat.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fefuspa –  Presidente da Fefuspa Paulo José em noite de Festa e Premiação do Futsal Paraense.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.