Eduardo Ramos explica foto de “comemoração” da Copa Verde

25/04/2014

 

O meia Eduardo Ramos, antes chamado de “Maestro Bicolor”, no Paysandu e, atualmente, o “Camisa 33” do Clube do Remo, não conseguiu encantar dentro de campo. O jogador – que foi a maior aposta do Leão na temporada 2014, tanto salarial, quanto profissional – não jogou bem nem conquistou o Fenômeno Azul.

Eduardo, por já ter atuado no maior rival do Remo, precisava mostrar mais do que nunca suas qualidades, mas não conseguiu e a torcida tem feito duras cobranças ao meia.

Na última segunda-feira (21), após a perda do título da Copa Verde pelo Paysandu, uma foto do atleta começou a circular pelas redes sociais, dizendo que seria do jogador. Na imagem Eduardo aparece segurando um copo e uma legenda informando que o jogador estava comemorando o título do Brasília-DF.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, nesta quinta-feira (24), o meia falou sobre o assunto. “Eu encaro a cobrança dos torcedores com tranquilidade e respeito, mas realmente é complicado, os caras pegam pesado. Eu estava em Goiânia (GO), porque tinha uma audiência na terça-feira (22) e postaram uma foto minha na segunda, dizendo que eu tava bebendo e comemorando a vitória do Brasília-DF. Enquanto isso eu estava resolvendo um problema, na correria, duas noites sem dormir para não perder a audiência”, desabafou.

Reprodução

O jogador também falou das críticas. “Futebol é isso: rivalidade e cobrança, mas eu encaro com tranquilidade. Vontade de jogar não está faltando, estou me esforçando ao máximo. Mas é isso, a camiseta trás uma cobrança muito grande, se não fosse eu, com qualquer outra pessoa seria igual”, avaliou Eduardo.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.