PM pede transferência de jogo para o Mangueirão’

25/04/2014

 

Após vistoria realizada no estádio Evandro Almeida, o Baenão, na manhã desta sexta-feira (25), o coronel Campos, da Polícia Militar, orientou que o Clube do Remo não realize a última partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense no Baenão. “Nós orientamos que esta partida vá para o Mangueirão, que é uma praça que nós sabemos trabalhar melhor, com mais conforto ao torcedor. Agora a decisão depende apenas do clube e da Federação Paraense de Futebol (FPF)”, contou o Coronel.

Durante a vistoria, foram encontrados materiais de construção perto das arquibancadas. “Na visita anterior, não tinha esse resto de lixo. Nós pedimos que fosse feita uma limpeza no local e retornaremos na segunda-feira (28) para verificar se tudo está limpo”, disse.

O coronel explicou também que o Remo precisa enviar um plano de segurança do jogo para a Polícia Militar. “Orientamos ainda que sejam tomadas medidas administrativas e de divulgação, pois, no último jogo, verificamos uma série de problemas com a organização do evento”, analisou.

O Clube do Remo receberá o Independente no dia 1º de maio, em partida classificatória para a final da Taça Estado do Pará. “Nessa partida, a diretoria vai fazer ingressos de cores diferentes para as duas entradas que existem no Baenão. É importante que isso seja divulgado, porque na partida anterior essa falta de divulgação e organização causou transtornos”, finalizou o Coronel.

Mangueirão

O Estádio Olimpíco do Pará, o Mangueirão, está de portas fechadas para reformas. O estádio só será aberto no próximo dia 7 de maio, para o jogo entre Paysandu e São Francisco. Por conta dos períodos chuvosos, o gramado está muito encharcado e passa por reformas.

(DOL)

1 resposta a PM pede transferência de jogo para o Mangueirão’

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.