COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

26/04/2014

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Destaque para o inicio do Brasileiro da Serie C e Parazão 2014. Guerreirão no comando estarei com Gerson Nogueira e Valmir Rodrigues. Tem Prêmios para a Galera. A Promoção Globo Esporte Magazine e Bola na Torre vai Sortear mais uma Camisa Oficial da Seleção Brasileira hoje. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

 

KARATÊ  1

De 02 a 04 de maio, Sensei Akyo Serizawa, atual campeão mundial de Kumitê e Kata da JKA e Técnico da Seleção Japonesa Infanto-Juvenil, vai ministrar Curso de Karatê com ênfase em competição para todas as faixas e idades, em Belém. O curso será na academia Bodytech Nazaré.

 

KARATÊ  2

O pequeno grande notável Diogo Domingues fez bonito e foi o único karateca representando o Pará no Open Internacional de Karate Arnold Classic Brasil 2014. Competição realizada ontem no Centro de Convenções do Rio de Janeiro – Rio Centro na Barra. A ferinha só tem 11 anos…

 

DESTAQUE

A revista especializada “Tênis de Mesa Mais”, que possui tiragem Nacional e Internacional, deu destaque ao Clube de Mesatenistas de Barcarena (CMB), que é apoiado pela Alumínio Brasileiro S/A (Albrás). O projeto existe há 17 anos e, nesse tempo, trabalha na formação de atletas do esporte. O clube é coordenado pelo professor Hermógenes Furtado, atende mais de 70 crianças da região e possui títulos municipais, estaduais e internacionais nas categorias olímpicas e paraolímpicas. Fica o registro e os Parabéns pela iniciativa…

 

BOLICHE…

Vale o registro, pela primeira participação de um Clube Paraense no Brasileiro de Boliche da 1ª Divisão, que aconteceu no final de semana que passou, em Guarulhos, São Paulo, teve resultados excelentes. A Assembléia Paraense terminou a competição na 8ª colocação, mas conseguiu emplacar três atletas na Seleção Brasileira Permanente Sênior (de 50 a 59 anos): Dayse Silva (que atuou emprestada pelo Paysandu), no feminino, e Maurício Schuster, Zeca Miranda, no masculino. Além deles, Germano Leão ficou com a vaga de reserva. Outra bom resultado conquistado pelos paraenses foi a medalha de bronze na fase de Tercetos, com Zeca, Maurício e Dayse quebrando o record brasileiro em uma partida, fazendo 721 pontos. Strike total!!!

 

 

 

 

Campeão –  Foto enviada de Portugal com exclusividade para a coluna. O Jornalista e empresário Antonio Prata Tavares com o paraense e atacante Lima do Benfica, artilheiro com 15 gols e Campeão Português em 2014 e também semifinalista da Liga Europa. Tá com tudo o garoto!!!.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Figurinhas  –  Na Promoção do Repórter 690 da Rádio Clube do Pará com Valmir Rodrigues, premiou a ouvinte Thais Silva com a pela Camisa do Brasil. Tá no Registro fera!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Projeto –  Tênis de Mesa Mais de Barcarena. Na foto o professor Hermógenes Furtado e os atletas que fazem sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Lembrança –  Para todos nos da Crônica Esportiva Brasileira um exemplo de Profissional e acima de tudo um Grande Amigo. Dos vários que possuo, fica um registro feito nas Olimpíadas de Pequim em 2008, o repórter e o saudoso Luciano do Vale.

 

 

 

 

 

 

 

É Seleção  –  Atletas do Boliche Paraense que Brilharam em São Paulo. Na foto os convocados Zeca Miranda, Mauricio Schuster, Deyse Silva e Gemaque Leão.

1 resposta a COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.