Rafael Tavares manda recado para torcida bicolor

26/04/2014

 

Recém-contratado pelo Paysandu para ajudar a equipe na Série C do Brasileiro, o meio-campista Rafael Tavares, de 23 anos, mal chegou em solo paraense e já fez questão de mandar um recado aos torcedores bicolores.

Ele se comprometeu a entrar em campo totalmente empenhado. “O torcedor pode esperar um meia determinado, que vai sempre buscar ajudar muito o Paysandu a conquistar os seus objetivos. Principalmente o acesso para a segunda divisão nacional, que é o que o clube agora mais deseja”, garantiu.

Sobre sua vinda para o Paysandu, Rafael afirmou que os grandes motivos pela sua aceitação decorreram da força da torcida do Papão e a forma utilizada pelo clube para motivar seus jogadores. “O fator determinante de vir para o Paysandu foi a estrutura que me ofereceu para vir jogar aqui, onde o Papellim ressaltou que os salários são pagos em dia e que o clube honra com tudo o que está escrito no contrato. Além disso, eu volto a dizer que a torcida também me impressionou muito, e que isso me motivou ainda mais na minha decisão de vir jogar aqui”, afirmou.

A tradição do clube, que este ano comemorou o seu Centenário, foi também um dos fatores decisivos para o jogador vestir a camisa alviceleste. “É um clube que tem uma torcida fantástica, onde pude ver nos jogos contra o Brasília pela final da Copa Verde. É um clube de tradição e estou muito feliz de jogar no Paysandu”, ressaltou a nova contratação do clube alviceleste.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.