Remo se concentra em busca de recuperação

29/04/2014

 

 

O Clube do Remo fez um treino tático na manhã desta terça-feira (29) com os jogadores Fabiano, Levy, Carlinho Rech, Max, Alex Juan, André (substituído depois por Val Barreto), Dada, Athos, Ratinho (substituido depois por Eduardo Ramos), Leandro Cearense (substituido por Rony) e Thiago Potiguar. Atho fez dois gols, Val Barreto um e Carlinho Rech um.

O elenco azulino se concentra após o jantar de hoje, para o jogo que ocorre nesta quinta-feira (1º) contra o Independente. O Clube do Remo joga por resultados iguais, ou seja, precisa vencer o Galo Elétrico por 3 a 0. A partida é valida pelo jogo de volta das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense, e será realizada  no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

O atacante Zé Soares aparece na relação, mas não sabe se entrará como titular. “Agora pode ser mais uma oportunidade que tenho de jogar. Estava mal fisicamente, mas agora já estou 100%, só preciso de ritmo de jogo. Só o chefe sabe dos titulares, porque só podem jogar 11, mas respeito a decisão do treinador”, desabafou o atacante.

Relação dos jogadores relacionados: Fabiano e Maicky Douglas (goleiros); Carlinho Rech, Max e Rubram (zagueiros); Alex Juan, Diogo Silva, Levy e Rodrigo Fernandez (laterais); Athos, Eduardo Ramos e Ratinho (meias); André, Dada, Ilaílson e Jhonnatan (volantes); Leandro Cearense, Leandrão, Rony, Thiago Potiguar,  Val Barreto, Zé Soares. (atacantes).

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.