Paysandu consegue ponto fora de casa

03/05/2014

 

O Paysandu conseguiu um bom resultado fora de casa neste sábado (3), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Papão na saiu de um empate em 0 a 0 com o CRB-AL, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, no interior alagoano. O resultado deixa os bicolores na liderança do grupo A até a rodada deste domingo (4).

O Papão não conseguiu apresentar um bom futebol e viu o time adversário ter as melhores chances no primeiro tempo. Em uma delas, o goleiro Paulo Rafael salvou em duas finalizações seguidas do clube alagoano. O Papão ainda perdeu o atacante Lima, que além de não conseguir fazer uma boa partida, saiu antes do fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Paysandu conseguiu apresentar melhora na parte tática, mas o CRB chegava com mais perigo ao ataque. Em uma das chances, Diego Rosa chegou atrasado após um cruzamento e por pouco não marcou o gol do time da casa. O Paysandu criou duas chances, uma com Marcos Paraná, que cabeceou para grande defesa de Júlio César e a outra foi com Yago Pikachu, que parou nas mãos do goleiro alagoano.

Com quatro pontos em dois jogos na Série C, o Paysandu volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o ASA-AL, em Castanhal. Antes, os bicolores recebem o São Francisco, na quarta-feira (7), pela semifinal do Campeonato Paraense.

FICHA TÉCNICA

CRB: Júlio César; Diego Aragão, Marcos Vinicius, Gabriel e João Vitor; Olívio, Dario e Jhonnatan (Gleidson); Diego Rosa, Tozim (Denilson) e Thiago Leal (Marcelo Maciel).

Técnico: Eduardo Souza

PAYSANDU: Paulo Rafael; Pikachu, Charles, João Paulo e Airton (Jô); Vanderson, Zé Antônio, Augusto Recife e Djalma; Lima (Marcos Paraná) e Bruninho.

Técnico: Mazola Junior.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Cartões Amarelos: Djalma, Bruninho, Charles e Marcos Paraná (PAY) ; Diego Aragão, Olívio e Marcos Vinicius (CRB)

Local: estádio Gerson Amaral, Coruripe (AL)

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.