Paysandu mostra interesse em atacante do Internacional

06/05/2014

 

Belém, PA, 05 (AFI) – O Paysandu busca ainda mais um reforço antes da paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C, devido a Copa do Mundo. Com a intenção de encerrar o ciclo de contratações, o Papão tenta o acerto com Ruan. O atacante defende as cores do Internacional, que não pretende facilitar a saída do atleta.

Com 20 anos, Juan disputou a última Série C com a camisa do Fortaleza e chegou a balanças as redes em seis oportunidades. O jogador mostrou interesse de defender o Paysandu e já liberou o seu empresário para tentar uma liberação junto ao Internacional. A tentativa é acertar um empréstimo por uma temporada.

O atacante chegaria no Paysandu para ser o substituto de Lima, porém, o jogador pode jogar também como segundo atacante, deixando o artilheiro mais à frente. O interesse do Paysandu se deu muito pela polivalência do atleta.

O executivo de futebol do Paysandu, Sérgio Papellin, afirmou que o Inter não quer liberar o atleta, mas que as negociações continuam. O dirigente revelou também que só vai contratar mais um atacante antes da parada para a Copa do Mundo.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=52912&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.