Torcida comemora suposta saída de Eduardo Ramos

06/05/2014

 

Representando o símbolo máximo de uma época vitoriosa, que deu ao Clube do Remo a hegemonia de uma rivalidade centenária por quase cinco anos, o peso de quem carrega nas costas o status de´Camisa 33´ é ainda maior para o meia azulino Eduardo Ramos. Ele bem que tentou, mas sua passagem pelo Remo não tem sido nem a sombra daquele jogador rápido, dinâmico, com passes longos e preciosos vistos durante no Paysandu no primeiro trimestre de 2013.

Após as más exibições e as intensas críticas da torcida, os dias do meio-campista parecem estar contados. Na especulação do momento, diz-se que ‘Camisa 33’ estaria prestes a abandonar o futebol paraense, após receber proposta do Joiville-SC para compor sua equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que foi a maior aposta do Leão na temporada 2014, tanto salarial quanto profissional, não conseguiu encantar e conquistar os torcedores azulinos, que tem feito duras cobranças ao meia. A saída de Eduardo Ramos teria causado bastante euforia nos torcedores que comemoraram nas redes sociais ao receber a informação.

“Eduardo Ramos fechando com o Joinville… Nem volta mais! Para felicidade de alguns”, publicou a internauta Katia Puget. “Tomara que seja verdade! É menos um parasita no Remo”, disse Raimundinho Oliveira. “Chega desses jogadores mercenários que só querem ganhar na costa da torcida, Não faz falta, vá com Deus”, ressaltou Lúcio Lima.

O ‘Camisa 33’ também foi protagonista de algumas polêmicas fora de campo. Após a perda do título da Copa Verde pelo Paysandu, uma suposta foto do atleta circulou pelas redes sociais, após a derrota do Paysandu na disputa pela final da Copa Verde. Na imagem Eduardo aparece segurando um copo e na legenda o jogador estaria comemorando o título do Brasília-DF.

Eduardo Ramos se tornou novamente alvo das redes sociais. Após integrantes de uma torcida organizada dispararem rojões em direção aos jogadores durante um treino coletivo no estádio do Baenão, o jogador teria publicado sua insatisfação com a situação. Porém, a assessoria do Remo informou que o perfil era falso e não pertencia ao jogador.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.