Técnico Mazola está ameaçado no Paysandu

05/06/2014

 

Logo após a goleada sofrida para o rival, o presidente Vandick Lima se reuniu com o diretor de futebol Roger Aguilera e o executivo do clube, Sérgio Papellin. Eles teriam colocado em pauta, segundo informações de bastidores, a troca do comando do grupo. Mas, os dirigentes deixaram o Mangueirão em silêncio. Apenas Papelin falou sobre a possibilidade de mudanças.

 

Junto com Mazola e seus assistentes, alguns jogadores, pelo que deu a entender Papellin, devem deixar o clube. “Tudo pode acontecer no domingo, podemos até conseguir reverter o quadro e conseguir o título, mas ficou bem claro que precisamos mudar algumas peças”, revelou.

 

Segundo ele, a direção alviazul deve passar o dia em reunião para avaliar a situação, com a possibilidade de surgirem grandes novidades. Sobre a situação específica de Mazola, o executivo preferiu não se aprofundar.

 

“O trabalho tem sido bem feito, mas quando se perde como hoje (ontem), todo mundo é culpado. O grupo mostrou que não é vencedor, pois já havia perdido a Copa Verde e hoje foi derrotado por uma equipe mista do adversário”, esquivou-se Papelin, que ainda acusou alguns jogadores do clube de serem ‘barqueiros’. “Temos bons profissionais, mas alguns deles chegaram aqui e se empolgaram com a cidade, deixando de se cuidar como deveriam”

 

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.