Vica é o novo treinador do Paysandu.

06/06/2014

 

A diretoria do Paysandu anunciou nesta sexta-feira (06) que, o técnico José Luis Mauro (Vica), 53 anos, será o novo comandante bicolor para a sequência da série C, após a copa do mundo no Brasil. A chegada do treinador em nossa capital, está prevista apara a tarde da próxima segunda-feira (09), onde na sequência será apresentado e dará início aos trabalhos já na manhã do dia seguinte.

 

Jogo de despedida!

 

Para o segundo confronto da decisão do Parazão 2014, diante do Clube do Remo marcado para o próximo domingo  às 16h, no Mangueirão, o Paysandu ainda será comandado pelo técnico Mazola Junior que fará então a sua despedida.

 

Mais de Vica:

 

O último clube comandado por Vica foi o Santa Cruz-PE, onde ficou até abril deste ano. Ao longo de nove meses, ele dirigiu o Santinha em 40 partidas, sendo 21 vitórias, 11 empates e apenas 8 derrotas, alcançando um aproveitamento de  61,6%.

 

Históricos:

 

Mas a boa campanha no Santa Cruz não é excessão na carreira de Vica. O comandante em seu currículo tem o acesso à série B pelo ASA-AL em 2009, onde foi vice-campeão da terceirona,perdendo a decisão para o América-MG de Givanildo de Oliveira. Lá ficou por três anos. Em 2012, o comandante defendeu o Fortaleza e bateu um recorde de 17 jogos invictos, além de ter levado o tricolor do pici às quartas-de-final da série C. Em 2013, foi campeão da série C pelo Santa Cruz-PE, garantindo o acesso à série B.

 

Adilson Brasil – Rádio Clube do Pará

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.