Paysandu e Fortaleza “disputam” meia Raul

10/06/2014

 

Fortaleza, CE, 10 (AFI) – Dispensado pelo Santa Cruz na última segunda-feira depois de perder espaço com Sérgio Guedes, Raul deve aproveitar a pausa nos campeonatos nacionais devido a Copa do Mundo para definir seu futuro. Paysandu e Fortaleza já teriam demonstrado interesse na contratação do meia.

Os dois times, inclusive, são concorrentes diretos na briga por uma das vagas para a próxima fase. O Fortaleza está na liderança isolada do Grupo A, com 14 pontos, e o Paysandu vem em quinto lugar, com oito. Raul confirmou ter recebido algumas sondagens, mas evitou entrar em maiores detalhes.

“Tenho algumas coisas em vista, mas agora quero ficar com a família e aproveitar esse período de recesso da Copa”, afirmou o meia, em tom misterioso.

Natural de Fortaleza, o meia tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Ceará, passando por Internacional, Goiás, Gama, Horizonte, Anapolina, Icasa, ASA e ABC antes de chegar ao Santa Cruz no ano passado. Raul, por sinal, já defendeu o Fortaleza ao longo de sua carreira, em 2008.

 

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=54375&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.