Azulinos vão reencontrar velho conhecido

21/07/2014

 

No duelo contra o River-PI, no próximo domingo (27), os azulinos vão reencontrar um jogador que já deu alegrias ao Fenômeno Azul, porém que deverá dar muito trabalho ao time paraense, na partida que será disputada, no estádio Albertão, em Teresina.

Com passagem pelo Leão em 2011, o meia Thiago Marabá é um dos jogadores que compõe o elenco do Galo Carijó, na disputa da quarta divisão. O jogador atuou pelo Águia de Marabá, um ano antes e chegou ao vice-campeonato paraense e quase conseguiu o acesso para a Série B.

Na temporada de 2011, o jogador atuou pelo Clube do Remo no Campeonato Paraense e foi um dos poucos jogadores que conseguiu destaque com a camisa azulina, apesar do time não obter a vaga para a Série D, que ficou com o Independente de Tucuruí, que ficou com o título estadual.

Com a camisa do River, Thiago Marabá foi campeão piauiense de 2014 e será uma das apostas do time para vencer o Leão e manter o 100% na Série D, pois o time venceu fora de casa o Guarany-CE, por 2 a 1, na estreia da equipe comandada por Josué Teixeira.

(Diego Beckman/DOL)

1 resposta a Azulinos vão reencontrar velho conhecido

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.