“Tem alguém por trás disso”, diz Vandick

21/07/2014

 

O presidente do Paysandu Vandick Lima afirmou, em entrevista a Rádio Clube do Pará que existe alguém que estaria prejudicando a sua administração na direção do Papão da Curuzu. Para ele, a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi causada por alguma pessoa, que prejudicou o Paysandu e a sua gestão.

“Eu não tenho dúvidas que existe algo por trás disso. Esse jogo contra o Fortaleza, era motivo para o torcedor fazer festa, pois na quarta, o Paysandu foi campeão do turno, com gol no último minuto, em cima do rival e a torcida estava feliz e não haveria motivo para tumulto, mas alguém foi lá para fazer isso e foi de propósito, para prejudicar a minha administração, a frente do Paysandu” disse o presidente bicolor, em entrevista ao repórter Dinho Menezes.

Sobre a punição, o dirigente ainda não definiu o local, pois espera alternativa para cumprir os três mandos de campo, sem a presença da torcida, na capital paraense. “A primeira medida é fazer uma solicitação pedindo que os jogos não sejam de portões fechados, com 100 km de distância e depois disso, vamos buscar a cidade, seja dentro ou fora do estado”.

Por fim, Vandick declarou que a torcida do Paysandu deve apoiar o clube, seja qual for a cidade escolhida para receber os jogos do Papão. “Seja aonde for, o que importa é que a torcida possa apoiar o time”, finalizou o dirigente.

O Papão vai cumprir a punição de três partidas nos jogos contra o Crac-GO, CRB-AL e Salgueiro-PE.

(Diego Beckman/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

1 resposta a “Tem alguém por trás disso”, diz Vandick

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.