Paraense é convocado para a seleção sub-20

23/07/2014

 

O jovem Anderson Ferreira da Silva, o “Pará”, que atualmente joga como lateral-esquerdo do Bahia, foi convocado nesta terça-feira (22) pelo técnico Alexandre Gallo para a seleção sub-20 que disputará o torneio de Cotif, que acontece entre os dias 10 e 20 de agosto em Valencia, na Espanha.

Natural de Capanema, nordeste do Pará, o jogador iniciou no futebol nas categorias de base do Clube do Remo ainda como atacante, mas percebeu que teria dificuldades na posição e optou jogar como lateral.

“Na verdade, eu virei lateral mais pela estatura. Vi que de atacante era um pouco difícil jogar e mudei de posição. Já cheguei no Bahia como lateral mesmo. No Remo que mudei a posição”, contou “Pará”.

O lateral-esquerdo, de 18 anos, é o único jogador convocado da região Nordeste. Ele foi promovido ao time profissional do Bahia este ano, pelo técnico Marquinho Santos.

“Pará”, que é reserva de Guilherme Santos no Bahia, também está na lista de interessados do Liége. O clube belga chegou a oferecer R$ 4 milhões pelo jogador, que teve a oferta recusada pelo Tricolor de Aço.

(DOL)

1 resposta a Paraense é convocado para a seleção sub-20

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.