Vandick vai participar de reunião com Dilma

24/07/2014

 

Dilma Rousseff marcou para a próxima sexta-feira (25), às 11h, uma reunião com os clubes para tratar da situação do futebol nacional.

O encontro, em Brasília, será com presidentes de 12 agremiações: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Inter, Grêmio, Atlético-MG, Bahia, Coritiba, Santa Cruz e o representante do Pará, o Paysandu, através do presidente bicolor, Vandick Lima.

Os cartolas vão usar a reunião para pedir urgência na aprovação da lei de refinanciamento das dívidas fiscais dos clubes.

O Presidente do Paysandu, Vandick Lima, deve ir de Recife (PE), onde o Paysandu joga nesta quinta-feira (24) contra o Sport, rumo à capital federal,para participar do evento com a presidente Dilma.

Para conseguir aprovação rápida do projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, que refinancia a longo prazo as dívidas dos clubes, os cartolas vão propor à presidente que o texto foque apenas este ponto.

(Ronald Sales/DOL)

1 resposta a Vandick vai participar de reunião com Dilma

  1. Lá vamos nós pagar mais uma dívida se isso ir em frente. Já não basta pagarmos pelo ingresso para assistirmos aos jogos, pelo produto licenciado, etc.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.