Paysandu segue sem vencer na Série C e nos acréscimos Remo leva o empate em Teresina

27/07/2014

 

O Paysandu continua sem vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o clube paraense perdeu de 3 a 0 para o Treze-PB, em partida válida pela oitava rodada da competição.

Com este resultado, o Paysandu cai para a oitava colocação, com oito pontos. Já o Treze-PB ocupa a quinta colocação, com dez pontos.

O Papão se prepara agora para enfrentar o Crac-GO, no próximo domingo (3), às 16h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Enquanto que o Treze-PB joga contra o Salgueiro na segunda-feira (4), às 21h30, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

 

O Clube do Remo deixou a vitória escapar a dois minutos do fim da partida. A equipe empatou em 1 a 1 com o River, na tarde deste domingo (27), no estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo de jogo foi ruim para as duas equipes. Além da partida regular dentro de campo, o forte calor esteve presente em boa parte da partida, na capital piauiense.

O Remo conseguiu marcar seu primeiro gol aos 28 minutos do 2º tempo. O volante Michel aproveitou falha da defesa adversária e abriu o placar para o Leão, para a alegria dos torcedores azulinos que estavam no estádio.

O clube azulino segurou a vitória até os 48 minutos, quando o árbitro marcou toque de mão do zagueiro Rafael Andrade dentro da área. O pênalti para o River foi confirmado e, na cobrança, Eduardo deixou tudo igual, em 1 a 1.

Com o empate, o Remo soma um ponto fora de casa e a equipe azulina vai tentar vencer na Série D no próximo sábado (2), quando volta a campo para enfrentar o Interporto-TO, na cidade de Porto Nacional, em Tocantins.

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.