Com vitória, Remo conquista liderança do grupo

03/08/2014

 

Dessa vez o Clube do Remo convenceu. Com uma postura ofensiva, o Leão venceu a sua terceira batalha no Campeonato Brasileiro da Série D, mesmo sofrendo um gol no final da partida. A vitória de 2 a 1, contra o Interporto-TO neste sábado (2), deu ao Leão a liderança do grupo A2, com cinco pontos.

O time paraense dominou o primeiro tempo inteiro, com uma zaga marcando e não dando espaço para o adversário jogar. “Sofri um pouco na hora que o Roberto Fernandes me mandou para lateral porque eles correm muito. Com certeza esse foi nosso melhor jogo, conseguimos a vitória que precisávamos, mesmo estando cansados com essa viagem longa”, desabafou o atacante Leandro Cearense.

O jogador teve um gol anulado no segundo tempo, esse seria o terceiro do Remo.

Max foi o responsável por abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Em jogada ensaiada com bola parada, Reis manda na trave e a redonda sobra para o zagueiro marcar de cabeça. 1 x 0 para o Leão.

Reis mostrou muita qualidade na partida. O jogador criou jogadas e teve muitas chances der marcar, mas a bola não entrava. Aos 12 minutos da etapa final, Reis toca para Levy que manda com perfeição para Rafael Paty aumentar o placar. 2 a 0 para o Remo.

Após a vitória parcial do Leão, o técnico do Interporto-TO começou a fazer mudanças e pressionar o time paraense. Com três alterações, os adversários conseguiram diminuir o placar aos 43 do segundo tempo, quando Éder, em contra-ataque, marcou.

“Sabíamos que ia ser difícil. O campo é pequeno e a equipe deles é de muita qualidade, mas conseguimos a vitória”, concluiu Raphael Andrade.

O Clube do Remo ganha uma folga na competição e só volta a jogar dia 17 de agosto.

(Bruna Dias/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.