Em casa, Paysandu não consegue espantar a crise

03/08/2014

 

Determinado a afastar a má fase que assola o grupo e apagar a fumaça após declarações polêmicas do técnico Vica, sobre a postura de alguns jogadores, o Paysandu não foi bem sucedido neste domingo (3) e acumulou seu sexto jogo na Série C do Brasileiro sem marcar gols.

No estádio Maximino Porpino, em Castanhal, a equipe paraense ficou apenas no empate de zero a zero com o Crac-GO.

Com este resultado, o Papão se mantém na oitava colocação, com nove pontos. Já o Crac se mantém na zona de rebaixamento, como vice-lanterna, com oito pontos.

Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Águia de Marabá, no domingo (10), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Crac, por sua vez, recebe o Cuiabá, no sábado (9), às 8h, no estádio Genervino na Fonseca, em Catalão.

O JOGO

Além do atraso de mais de 10 minutos por causa da ausência de policiamento no estádio, Paysandu e Crac iniciaram a partida apresentando um futebol fraco tecnicamente e permaneceram em uma situação complicada na competição.

As equipes reagiram e passaram a se movimentar e explorar os arremates de longa distância. Os donos da casa apresentavam uma ligeira vantagem dentro de campo, mas não conseguiram finalizar. O Papão, em contrapartida, tentava reagir nos contra-ataques.

As equipes retornaram ao segundo tempo com modificações, porém sem sucesso. Se de um lado o Paysandu não conseguia ser objetivo e carimbar o gol, do outro, o Crac mesmo nas jogadas rápidas pecava nas finalizações.

(DOL)

1 resposta a Em casa, Paysandu não consegue espantar a crise

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.