Trio de ataque azulino tem um bom desempenho

04/08/2014

 

Pela primeira vez, em três jogos, os azulinos fizeram uso de três atacantes em um momento considerável da vitória de 2 a 1. E o placar só não foi maior, porque o assistente anulou o que seria o terceiro gol. Como havia dito antes da viagem, o técnico Roberto Fernandes não tinha certeza se entraria com Roni ou Rafael Paty, e diante das circunstâncias, apostou no segundo, que jogara apenas alguns minutos da estreia, contra o Moto Club. Paty formou dupla ao lado de Leandro Cearense, e marcou o primeiro gol com a camisa do Remo, aos 12 do 2º tempo.

“No começo, quando fui contratado, as pessoas perguntavam o porquê de jogadores dos times intermediários do Pará não darem certo nos times grandes. Às vezes é a falta de oportunidade, e hoje o professor e Deus me deram essa oportunidade”, disse.

Um pouco antes, o treinador havia chamado o garoto Roni, provavelmente para o lugar de Paty, mas o gol marcado foi suficiente para deixá-lo em campo, povoando a frente com três atacantes. Roni teve duas grandes chances, mas novamente ficou na vontade. “A bola não entrou de novo, foi falta de sorte. Mas eu acredito que joguei bem”, agradeceu, enquanto Leandro Cearense teve um gol anulado. “Conseguimos a vitória, espero que a primeira de muitas nesta competição”, encerra Cearense.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.