Remo não descarta retorno do meia Eduardo Ramos para Série D

05/08/2014

Jogador tem contrato até 2015 com o Leão

e foi cedido por empréstimo ao Joinville

 

Eduardo Ramos Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
Eduardo Ramos foi cedido por empréstimo ao Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

 

 

O Remo se tornou um dos líderes do Grupo 2 da Série D do Brasileiro ao conseguir a primeira vitória na competição diante do Interporto, porém, o time ainda apresenta problemas na ligação entre meio-campo e ataque. Sem Danilo Rios, principal contratação para o setor que ainda se recupera de lesão, o Leão não descarta o retorno do meia Eduardo Ramos que, mesmo alternando boas e más atuações, foi importante na conquista do Parazão. O atleta tem contrato com o clube até o final de 2015 e está emprestado para o Joinville.

– A gente vem acompanhando o atleta, até porque tem contrato com o Remo até dezembro do ano que vem. Nós, da diretoria, temos uma boa relação com ele, chegamos a conversar, mas o retorno dele não está confirmado até agora. Acredito que, se ele vier, deve ser mais para frente, na fase de mata-mata da Série D – explicou ao GloboEsporte.com o diretor executivo de futebol azulino Emerson Dias.

Eduardo Ramos disputa da Série B do Brasileiro pelo Joinville. O atleta passou por um período de condicionamento físico, vinha atuando no decorrer dos jogos e deve ser titular no confronto desta terça-feira, diante do Sampaio Corrêa.

Fonte: globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.