Rogério assume o Castanhal em busca do Parazão

06/08/2014

 

O Castanhal Esporte Clube quer voltar para a elite do futebol paraense. Após anunciar a contratação do técnico Rogério Belém nesta quarta-feira (6), o presidente Helinho pode trazer o seu primeiro reforço, o volante Vanderson.

O ex-bicolor informou que ainda não fechou com o time. “Eu conversei com o Helinho hoje, mas não fechei nada, amanhã vamos conversar novamente e pode ser que eu acerte com o time”, contou o jogador.

Sobre o treinador, o presidente informou que Rogério Belém ainda será avaliado pela presidência e diretoria do clube, mas no período inicial, o comando fica por conta dele. Até o início de setembro a equipe estará totalmente montada para começar a preparação do retorno para a elite do futebol paraense.

“O treinamento inicia em setembro, lá pelo dia 10. No mês de agosto, o Rogério vai fazer algumas avaliações com jogadores locais do amadorismo, vamos realizar algumas peneiras também. A intenção é dar oportunidade às pessoas que nunca tiveram chances. Podemos trazer um outro treinador para somar com ele, mas tudo isso vai depender do trabalho desenvolvido”, contou Helinho.

Rogério Belém é conhecido da torcida do Remo, Paysandu e Tuna. O treinador atuou como jogador também no Sport, São Paulo e Grêmio.  Como treinador, comandou a equipe da Sociedade Desportiva, de Ananindeua, no campeonato paraense Sub-20 de 2013.

“É com muita honra que vou dar o ponta pé inicial nesse trabalho, tudo para levar o Castanhal para o seu devido lugar, que é na elite do futebol paraense. Nós estamos pensando grande e lá na frente” disse o técnico.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.