Após empate, torcedores pedem demissão de Vica

11/08/2014

 

A demissão do técnico Vica é certa. Ao menos no que depender dos torcedores do Paysandu. Após o jogo deste domingo (10), contra o Águia de Marabá, pela Série C do Brasileiro – que terminou empatado em 1 a 1 -, a permanência de Vica no comando da equipe bicolor foi vista pelos torcedores como uma “decadência ao abismo”.

Alguns torcedores utilizaram as redes sociais para lamentar mais uma atuação ruim dentro de campo e pedir a diretoria bicolor que repense na decisão de manter o técnico.

“Esse Vica é muito fraco. Técnico do Paysandu tem que ser vencedor e não pode ficar sem vencer os jogos. Pelo amor de Deus, quanta desonra a nossa história. Já não basta estar na Série C agora temos que lutar pra ficar nela”, afirmou o torcedor Jorge Brito Junior.

“Mais um resultado ruim, agora é esperar pelo menos que não haja o rebaixamento. Uma vergonha para um passado tão glorioso. Fora dirigentes ridículos”, acrescentou Antônio Junior.

DOL entrou em contato com a diretoria do Paysandu para verificar a veracidade da informação sobre uma possível demissão do técnico bicolor, mas as ligações não foram atendidas.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.