Mazola está de volta ao Paysandu com todo o gás

12/08/2014

 

O técnico Mazola Junior – que construiu uma relação de amor e ódio com os torcedores bicolores – retorna ao Paysandu dois meses após sua saída, e com uma importante missão: preparar a equipe bicolor e por fim a má fase que vem assolando o grupo.

“Dois meses se passaram e as coisas estão encaminhadas. Estou retornando com uma grande vontade de fazer as coisas realmente andarem bem no Paysandu”, afirmou o novo treinador.

Ao deixar o clube, Mazola alegou que o grande motivo de sua saída seria em decorrência de problemas familiares.

“Sempre ficou muito clara a minha relação com o Paysandu, com a diretoria e com a torcida, e há dois meses atrás eu vi a necessidade de eliminar a relação pelos problemas que eu estava enfrentando”, explicou o treinador.

E para quem estava esperançoso em ver o técnico já no comando da equipe nesta quarta-feira (13), contra o Coritiba-PR, em jogo válido pela Copa do Brasil, parece que terá de esperar um pouco.

“A princípio o Rogerinho deve fazer esse jogo, pois ainda tem algumas situações para serem resolvidas, pendente aqui em Campinas, mas vou tentar fazer com que estas situações sejam revolvidas no máximo até quarta”, disse Mazola.

O técnico acrescentou ainda que seu objetivo é “poder ir e pelo menos estar no estádio para ajudar o Paysandu nesse jogo”. E completou dizendo que “a ideia é realmente fazer com que a equipe – pelo menos no aspecto emocional – esteja muito mais forte.”

Sobre o grupo que ele comandou em sua passagem pelo Paysandu há dois meses e sobre o grupo que comandará a partir de agora, Mazola está confiante de que o objetivo do clube de voltar à Série B do Brasileiro seja alcançado.

“São jogadores mais experiente, mais rodados, e o meu leque de opções aumentou bastante desde quando eu estive no Paysandu pela primeira vez. Vamos trabalhar bastante com os jogadores”, concluiu Mazola.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.