CRAC volta atrás e permanece na Série C

15/08/2014

 

A situação do CRAC-GO na Série C do Campeonato Brasileiro teve uma reviravolta nesta quinta-feira (14): o clube desistiu da ideia de abandonar a competição, como havia anunciado ontem, após alegar crise financeira.

Para manter a permanência do clube na Série C, o CRAC-GO receberá apoio de políticos e empresários, que ajudarão a custear as despesas até o fim da temporada. Além disso, uma campanha está sendo realizada na cidade para arrecadar fundos que serão repassados ao clube goiano.

De acordo com informações divulgadas no site oficial do time, além da prefeitura, o clube contará com o apoio da Federação Goiana de Futebol, que garantiu disponibilizar R$ 10 mil para ajudar nas despesas.

As dívidas do clube goiano chegam a aproximadamente R$ 3 milhões, além dos salários atrasados dos jogadores e comissão técnica, que estariam há três meses sem receber. Com a permanência confirmada, os jogadores retomam aos treinamentos visando o confronto diante do Botafogo-PB, neste domingo (19), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Com oito pontos, o CRAC-GO segue na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.