Estamos motivados com volta de Mazola, diz Djalma

16/08/2014

 

A passagem do técnico Mazola Junior pelo Paysandu foi marcada por polêmicas. Com uma personalidade forte, o treinador construiu uma relação de amor e ódio com os torcedores bicolores.

Mas, tudo indica o retorno de Mazola ao comando bicolor mudará a má fase que o clube vinha vivenciando. Pelo menos é o que garante o meia Djalma.

“O clima mudou porque chega um treinador que ficou vinte e poucos jogos sem perder, um treinador que foi embora não pela diretoria e nem pelos jogadores, mas sim por problemas familiares e é um treinador diferente”, disse o bicolor.

Djalma não poupou elogios ao falar do “novo” comandante e garantiu que todos do grupo estão motivados com o seu retorno.

“É um treinador que tem uma filosofia de trabalho muito diferente. Estamos motivados com a chegada dele, estamos motivados com o grupo que temos, e agora é focar no CRB e esperar que o torcedor possa comparecer porque precisamos muito deles nessa hora”, afirmou Djalma.

O Paysandu entra em campo nesta segunda-feira (18), contra o CRB-AL, à partir das 21h30,  no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Este será o primeiro confronto comandado por Mazola após retornar ao grupo.

“O Mazola é um treinador que a gente já conhece e estamos prontos para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos. Sabemos que será um jogo difícil, complicado, onde a gente não pode empatar e nem sair perdendo. Temos que ganhar de qualquer jeito. Temos que estar determinados, focados, mas não é impossível conseguirmos a tão sonhada classificação para a Série B”, garante o meia bicolor.

(DOL com informações da Rádio Clube)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.