A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 24.08.14

24/08/2014

 

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13.  As presenças no Brasileiro da Série C com o Paysandu e Águia e o Remo na Serie D. Comando
Do Guerreirão com Valmir Rodrigues, Gerson Nogueira e Rui Guimarães. Tem Prêmios para a Galera. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

CONGRESSO…

Semana que passou aconteceu em Belém, ocorreu no dia 16.08 (sábado) durante o XVII Congresso Medico Amazônico o II Fórum Paraense de Medicina do Futebol. Novidades em Tratamento, Diagnostico, Condutas e Rotinas das Áreas que envolvem o Departamento Medico dos clubes do futebol paraense em debate! Sucesso total com mais de 200 participantes!

REENCONTO…

Diretoria bicolor preparando uma grande festa para o próximo sábado, quando o Paysandu irá receber o Salgueiro na reabertura da Nova Curuzú pela Série “C”. Presidente Vandick Lima arrumou a casa investiu em melhorias, Placar de LED, Novo Gramada, Vidros Temperados e Pintura Geral. Agora chegou a vez de o verdadeiro torcedor dar sua contribuição. Uma arquibancada vai custar 50 reais e a cadeira 100 reais. Dentro do padrão para uma Super Festa Alvi-Azul. Pra festa ficar completa só falta um grande resultado hoje em Arapiraca contra o Asa…

BASQUETE

Agora Vai, passando uma borracha na antiga “Gestão Atrapalhada” o Presidente Antônio Caetano reuniu filiados, árbitros, imprensa e apaixonados pelo Basquete e apresentou os projetos para este Segundo Semestre. Todas as categorias estarão em atividades do Sub 12 ao Sub 19. Competições começam dia 8 de setembro. O Campeonato Adulto com Clube do Remo, Paysandu e Assembleia Paraense pode ganhar o retorno da Tuna Luso Brasileira. Esse é o Basquete Paraense que nós esperamos.

CURIOSIDADES BY
DIEGO BECKMAN…
– Ex-Azulino Thiago Cametá é uma das Armas do Fortaleza para o jogo contra o Águia amanhã em Marabã. Águia nunca venceu o Tricolor do Pici.
–  Remo vai contar com o Goleiro Fabiano, que conhece muito bem o gramado do estádio do Junco, em Sobral, local da partida de hoje contra o Guarany. Passou por lá em 2012.
– Leão Azul não joga no Estado Cearense desde 2007. Na época o Remo foi derrotado pelo ceará, 2 a 1, pela Série B do Brasileirão.
– Paysandu reencontra o Técnico Vica no jogo deste domingo contra o Asa-AL, em Arapiraca e vai tentar não repetir o erro de 2013. Levou empate no final do jogo.
– Assim com o Estádio Leonidas Castro, chamado de Curuzú, o Estádio Municipal de Arapiraca, Coaracy da mata e chamado de “Fumeirão”, referencia ao município alagoano conhecida como Terra do Fumo.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.