Papão vence o Salgueiro na volta à Curuzu

30/08/2014

 

O Paysandu voltou ao seu estádio particular, a Curuzu, após um longo período sem jogar nos seus domínios devido a uma punição imposta pela CBF. Com um gol de Djalma aos 13 minutos do primeiro tempo, o Papão derrotou o Salgueiro-PE pela 13ª rodada da Série C.

Em uma partida muito nervosa e movimentada, foi o Salgueiro que começou a partida mais ligado e com mais insinuações ao ataque. O elenco bicolor parecia nervoso e não conseguia dar sequência nas jogadas e o Carcará se aproveitava dominando o meio-campo. Apesar de ter mais posse de bola, os visitantes não conseguiram finalizar e desperdiçaram algumas chances de gol.

Mesmo não fazendo uma boa partida, o time bicolor conseguiu marcar com Djlama. O jogador do Paysandu chutou de fora da área, a bola desviou em Ranieri e foi parar no fundo do gol do goleiro Luciano.

O Paysandu só conseguiu equilibrar a partida no início do segundo tempo. As chances de gol e a posse de bola estiveram nos pés dos donos da casa. Pikachu fez boa jogada e acertou o travessão. Pelo Salgueiro, Daniel também acertou o poste, e a partir daí, o Salgueiro voltou a ganhar espaços, mas a defesa bicolor conseguiu segurar o resultado.

Com o resultado, o Paysandu foi aos 16 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela. O Salgueiro caiu da terceira para a quarta posição.

Na próxima partida, o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB, dia 8 de setembro, às 21h, no estádio Almeidão, na Paraíba.

(Ronald Sales/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.