Max e Levy estão de fora de próxima partida

09/09/2014

 

Roberto Fernandes vai usar peças diferentes para o jogo contra o River-PI, neste domingo (14). Depois da saída do lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, o zagueiro Max e o lateral-direito Levy estão de fora da partida por causa dos três cartões amarelos que acumularam.

O zagueiro acredita que tem desempenhado bem o seu papel e que sua saída não interfere diretamente no desempenho do time.

“De forma alguma fico preocupado. Temos um grupo bom, com jogadores qualificados para entrarem em campo e garantir o resultado. O Rubran e o Negreti tem treinado bastante, e nos amistosos foram muito bem. O grupo está fechado e vão ajudá-los a dar conta do recado”, contou Max.

O jogador acredita que todas as partidas tem o mesmo grau de importância.

O Leão, inclusive, precisa de um resultado positivo no próximo jogo, a fim de conseguir a classificação para próxima fase com uma rodada de antecedência.

“A gente não quer ficar fora de jogo nenhum. O nosso dever ali atrás é defender e se tiver que tomar cartão para não levar gol, a gente vai tomar. A prioridade é vencer os jogos e não tomar gol, mas se tiver que ficar de fora por conta de cartão, outro jogador entra e também vai dar conta do recado”, finalizou o zagueiro.

O Clube do Remo enfrentam o time nordestino no estádio Diogão, em Bragança, às 15h30.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.