Jadílson chega ao Remo na manhã desta quarta

23/09/2014

 

O diretor de futebol do Clube do Remo Emerson Dias confirmou a contratação do lateral esquerdo Jadílson. O jogador vem reforçar a equipe até o final do Campeonato Paraense 2015. “Sim, nós contratamos o atleta e ele chega amanhã”, disse o diretor.

Jadílson, de 36 anos, vem ajudar o Leão em uma posição de deficiência do tima, mas ao meso tempo deixar um buraco no time do Águia de Marabá, clube de defendia nesta Série C. “Era um dos meus principais jogadores e lamento muito a saída dele, agora é ir em busca de um jogador que possa cobrir essa falta”, disse João Galvão, técnico do Azulão.

O Remo perdeu o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes para o Icasa-CE e Alex Ruan, que está na titularidade, não vem atuando bem.

“A gente sabe que é a responsabilidade é grande. Estou saindo de uma equipe que sou titular absoluto, como referência na minha posição e graças a Deus estou jogando muito bem. Sei que jogar em uma equipe grande não é fácil, a cobrança é bem maior do que acontece em uma equipe de médio porte. O Remo está precisando de um lateral esquerdo e eu vim aqui fazer esse trabalho, sei da responsabilidade, mas estou pronto para conquistar o acesso”, revelou o jogador.

O novo reforço chega nesta quarta-feira (24) no Leão. Ele está vindo de Marabá de carro com a sua família.

“Fico muito feliz em ter acertado com o Remo, que é uma grande equipe do futebol paraense e com uma torcida maravilhosa. Espero chegar e subir junto com o time”, finalizou.

(Bruna Dias/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.