Classificação não é impossível, diz Pikachu

26/09/2014

O Paysandu vive um momento complicado e qualquer deslize pode acabar de vez com qualquer perspectiva de classificação da equipe à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o lateral Yago Pikachu acredita que ainda é possível reverter.

“É uma situação complicada, mas não impossível de se reverter. Sabemos que no futebol tudo pode acontecer. Já vamos jogar sabendo dos outros resultados da rodada, mas independente disso temos que chegar e fazer o nosso papel para conseguir a vitória”, afirmou.

Pikachu recordou o mesmo momento vivido pelo Paysandu em 2012. De acordo com o jogador, o cenário praticamente é o mesmo, e o Águia de Marabá pode mais uma vez ajudar os bicolores.

“Comparando a 2012, está praticamente o mesmo cenário e espero que no final possamos nos classificar, com o Águia nos ajudando novamente. Mas, independe do Águia, nós mesmos temos que nos ajudar, conseguir um bom resultado, conseguir gols, até porque o saldo de gols pode fazer muita diferença na reta final”, acrescentou.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.