No sufoco, Paysandu vence o Treze-PB na Curuzu

30/09/2014

 

Em um confronto memorável pela intensidade na disputa e pelas reviravoltas ao longos do jogo, o Paysandu contou com o apoio da torcida e se sobressaiu ao vencer o Treze-PB por 3 a 2, nesta teça-feira (29), em duelo disputado na Curuzu, pela Série C do Brasileiro.

O Papão carimbava os gols e o Treze empatava em seguida. No segundo tempo, a equipe paraibana teve que atuar com um jogador a menos em campo, após a expulsão de Fernandes no segundo tempo.

A equipe paraense aproveitou a oportunidade para impor seu ritmo de jogo e Rômulo marcou o gol que deu ao Paysandu a oportunidade de manter as chances de classificação à próxima fase da Série D, enquanto que o Treze-PB segue ameaçado pelo rebaixamento.

Com este resultado, o Paysandu segue na 7ª colocação, com 23 pontos. Enquanto que o Treze-PB permanece na penúltima colocação, agora com 17 pontos.

O Papão se prepara agora para encarar o CRAC-GO, no sábado (4), às 19h, no estádio Genervino Fonseca (GO). Já o Treze-PB encara o Salgueiro-PE também no sábado, às 19h, no estádio Presidente Vargas (PB).

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.