Remo estreia com derrota na Copa do Brasil Sub-20

02/10/2014

 

Mesmo com o apoio da torcida, a equipe sub-20 do Remo não conseguiu impor seu ritmo de jogo e estreou com derrota de 2 a 1 na Copa do Brasil, em partida disputada nesta quarta-feira (1º) contra o Goiás-GO, no Mangueirão, em Belém.

Os gols foram carimbados somente no segundo tempo. Carlos Eduardo e Saturnino marcaram aos 3 e 42 minutos, respectivamente, e Tsunami diminui a vantagem em cobrança de pênalti.

JOGO

O jogo começou equilibrado, com ambas equipes buscando o gol. Com o decorrer da partida, os visitantes apresentaram uma leve superioridade, enquanto que o Remo jogava nos contra-ataques.

O Goiás voltou no segundo tempo substituindo Yhan por Carlos Eduardo. O meio campista não demorou muito para mostrar serviço. Aos 3 minutos, após falha de Tsunami, Carlos Eduardo carimbou o gol e abriu o placar.

O Remo sentiu a pressão e o Goiás aproveitou a oportunidade para dominar a partida, tocar a bola, fazer jogadas ensaiadas e impor seu ritmo em campo.

Mas, uma falta na área sofrida por Max mudou o cenário. Em cobrança de pênalti, Tsunami se redimiu e deixou tudo igual.

Após o gol de empate, o Leãozinho foi para cima e pressionou em busca de abrir vantagem no placar, mas quem saiu na frente mesmo foi o Goiás. Em jogada ensaiada, Saturnino carimbou o gol, aos 42 minutos. O resultado permaneceu até o final da partida.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (8), às 19h, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.