Lenine quer aproveitar amistoso para ganhar chance

09/10/2014

 

O volante Lenine segue se dedicando nos treinamentos para receber novas oportunidades na equipe titular do Paysandu. Para lutar por uma vaga na equipe, o bicolor pretende mostrar muito trabalho no amistoso que o Papão realizará com o Tapajós, nesta sexta-feira (10), às 20h30, na Curuzu, em Belém.

“Vai ser uma partida importante para mim. Vai ser uma chance de jogar 45 minutos em campo, chance que eu ainda não tive. Também será uma oportunidade de se preparar mais para o jogo importante contra o Tupi”, relevou.

Para Lenine, a vitória diante do CRAC-GO e a combinação de resultados que garantiu vaga no G4 do grupo A da Série C do Brasileiro reforçou a confiança do grupo.

“Nós estávamos meio que na dúvida se íamos classificar ou não, e depois da vitória o grupo ganhou uma confiança maior para poder seguir na competição e se Deus quiser conseguir esse acesso que é muito importante para nós, para o clube e para a torcida”, disse.

Lenine também fez questão de ressaltar a importância da torcida. “A classificação foi importante porque conseguimos trazer um aliado para mais próximo de nós, que são os nossos torcedores”, acrescentou.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.