Copa de Miúdos e Miudinhos chega na reta final

13/10/2014

 

O próximo final de semana será decisivo para a 11ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do Grêmio Literário e Recreativo Português. Após a etapa semifinal, Sporting e Porto serão os finalistas da categoria miúdos (atletas de 9 a 12 anos de idade), enquanto as equipes Belenenses e Vasco da categoria muidinhos (meninos e meninas de 5 a 8 anos) disputarão o terceiro lugar.

O time miúdo do Sporting se tornou finalista ao derrotar, na última rodada, o Belenenses por 8 a 3. Os gols do Sporting foram marcados por Henrique Salomoni (3), Lucas Lemos (2), Hamilton Júnior, Vinícius Danin e Antônio Carlos. Já Luís Felipe, César Neto e Davi Franco, marcaram pelo Belenenses.

O Porto venceu o Vasco por 9 a 4, com gols de Arthur Vinícius (3), Marcelo Cavalcante (2), Luís Bernardo (2), Luidi Reis e Pedro Salomão. Já os gols do Vasco foram assinalados pelo atleta Pedro Henrique Bandeira.

A final será realizada neste domingo (19), a partir das 9h. Além de premiar os campeões, haverá a entrega do Troféu Solidariedade, que premia a equipe que arrecadar mais brinquedos para crianças assistidas pela Paróquia da Divina Providência.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.