Invicto, Vênus leva o título para Abaetetuba

15/10/2014

 

Invicto na Segunda Divisão do Campeonato Paraense, o Vênus conquistou o titulo da Segundinha na tarde desta quarta-feira (15). Como o jogo terminou empatado, a coroação do time de Abaetetuba veio com os pênaltis

O primeiro tempo começou equilibrado, mas no meio da etapa a Tuna abriu espaço e deixou o Vênus jogar tranquilo. O time visitante ainda perdeu duas oportunidades claras de gol.

Na etapa final saíram dois gols – um para cada lado. A equipe cruzmaltina abriu o placar aos 10 minutos, com Claudinei. Embora com a vantagem, a Tuna não conseguiu segurar o resultado e o Vênus empatou aos 22 minutos com gol de Dudu.

Além disso, Frank cometeu falta e recebeu cartão vermelho com 10 minutos após o empate.

Com a vantagem mais uma vez para o time belenense, o Vênus se manteve firme na partida e não deixou o placar virar. O jogo, então, foi para os pênaltis.

“A gente passa muita dificuldade, mas, graças a Deus, conseguimos o título. Agora é trabalhar para a próxima fase”, disse o meia Cristovão, do Vênus.

OUTRA VEZ

Pelo segundo ano consecutivo a decisão da Segundinha foi para os pênaltis. Neto foi quem iniciou as cobranças, mas o goleiro Evandro teve mais sorte e defendeu. Toni Love foi o primeiro a cobrar pelo Vênus e converteu.

Preto Barcarena cobrou pela Tuna, mas acertou na trave. Soares cobrou em seguida e mandou para fora. Dudu e Claudinei marcaram mais um na final. Cabralzinho marcou para o Vênus e, em seguida, Fabrício. Fechando, Adriano Miranda marcou mais um e garantiu o título para o Vênus.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.