Papão tem quatro atletas pendurados

15/10/2014

 

O Paysandu enfrentará o Tupi-MG, sábado, com quatro jogadores “pendurados” pelo segundo cartões amarelos. Todos os atletas são considerados titulares e, recebendo o terceiro cartão no jogo de ida, automaticamente ficarão de fora da partida de volta, dia 25, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Os ameaçados são o zagueiro Fernando Lombardi, o lateral-direito Yago Pikachu e os volantes Zé Antônio e Augusto Recife. Todos eles considerados titulares do time comandado pelo técnico Mazola Júnior, que tem o elenco completo à sua disposição, inclusive atletas que estavam no departamento médico.

Ontem, Zé Antônio voltou aos treinos. O meio-campista não participou das atividades da véspera por sentir dores na coxa direita. O jogador se submeteu a um exame de ultrassonografia, que nada atestou no local dolorido. Com isso, Zé voltou a trabalhar normalmente, estando à disposição para enfrentar o Tupi. Quem também voltou aos treinos normais foi o zagueiro Charles. Na terça-feira, o “xerife” deu apenas voltas no gramado, após se recuperar de dores na região lombar.

O treino de ontem à tarde, após a folga da manhã, inicialmente, seria no campo do Kasa, mas a comissão técnica do clube decidiu alterar a programação, marcando a movimentação para a Curuzu. Hoje, o elenco volta a treinar, desta vez nos períodos da manhã e à tarde, no mesmo local.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.