Tupi perde Wesley Ladeira para jogo mais importante de sua história

21/10/2014

 

Juiz de Fora, MG, 21 (AFI) – Mais do que o placar adverso por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Paysandu, o Tupi terá que resolver outro problema neste sábado, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Com dores na panturrilhas, o zagueiro Wesley Ladeira deixou o último treinamento e foi vetado pelo Departamento Médico.

Principal referência na defesa do Galo Carijó, Wesley Ladeira também é um dos líderes do Tupi dentro de campo e homem de confiança do técnico Léo Condé, que sempre valorizou o trabalho do jogador no clube.

“o Wesley é um bom jogador, que com certeza vai fazer falta, mas vamos achar o substituto ideal para ele e fazer um bom jogo para conseguir o acesso”, disse o técnico do time mineiro.

As opções de Léo Condé são Helder e Paulo Roberto. Enquanto o primeiro já fez algumas partidas da Série C como titular, o segundo entraria como uma aposta do treinador do Galo Carijó.

“O Paulo Roberto é um jogador de força, mas ainda jovem. Já o Helder é bom no jogo aéreo e pode ajudar nisso, vamos avaliar e procurar levar o melhor a campo no próximo sábado”, disse Léo Condé.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/noticia.php?nIdNoticia=59091&nTipo=0

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.