Paysandu não aceita hotel indicado em Macaé

12/11/2014

 

Está decidido: o Paysandu não fará nenhum treino no Rio de Janeiro antes de enfrentar o Macaé-RJ, no jogo de ida. Ontem, o presidente Vandick Lima informou que a delegação bicolor seguirá direto para a cidade do interior carioca, onde fará sua última atividade antes de entrar em campo para o início da final da Série C.

A viagem do grupo acontece na madrugada de amanhã. A empresa responsável pela logística dos clubes que disputam a competição determinou a hospedagem dos bicolores em um hotel, em Macaé, mas o local foi descartado pela diretoria bicolor.

Segundo o clube, o hotel indicado não teria as condições adequadas para receber a comitiva bicolor, composta por mais de 20 integrantes.

O hotel, segundo informações chegadas à Curuzu, entre outras insuficiências, dispõe de apenas um banheiro para todos os seus hóspedes.

Ontem mesmo a direção do Papão procurou a empresa contratada pela CBF para tentar mudar o local de concentração do time. Caso não consiga a mudança, o próprio clube bancará a ida do time para outro hotel.

Viagem à parte, ontem, na reapresentação do elenco, os jogadores se movimentaram, à tarde, em um treino na academia e, em seguida, no gramado da Curuzu.

Hoje, o técnico Mazola Júnior comanda treino com bola, quando começa a esboçar a formação para o jogo deste sábado.

Os bicolores parecem conscientes das dificuldades que terão pela frente. “Precisamos ir preparados, sabendo o que vai acontecer lá. O Macaé tem jogadores rápidos na frente. É um adversário difícil mas não impossível de ser batido”, comentou o volante Augusto Recife.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.