COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

16/11/2014

Tomazão

BOLA NA TORRE

Deste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. O Paysandu no Primeiro Jogo da Decisão da Serie C e os Bastidores da nova Eleição Azulina e a Primeira Fase do Parazão. Guerreirão no Comando, estarei ao lado de Gerson Nogueira e como Convidado Especial o Presidente do Paysandu Vandick Lima. Tem Prêmios para a Galera, uma Camisa Oficial do Paysandu e Kit Trigolino. Partícipe pelo Twitter @bolanatorre

 

 

 

MMA UNIVERSITÁRIO!!!

Belém, uma das cidades brasileiras que mais curte o MMA, vai vibrar! Com demonstração de artes marciais, ring girls, apresentação da Banda Radio Heavy, diversos combates com novos talentos do esporte e o encerramento da programação com uma luta profissional, a “IV Copa Trocação” promete ser um prato cheio para os amantes da modalidade que mais cresce no mundo. O evento, criado pelo ISSAR – Instituto Ser Saber, com apoio da Faculdade Maurício de Nassau, acontecerá dia 22 de novembro, sábado, às 18h30, no Colégio Moderno – Quintino com Gentil. Bicho Vai Pegar…

 

COITADO DO REMO

A expressão do benemérito do Remo, Altemar Paes após a eleição do último final de semana: ” Coitado do Remo” , espelha bem o momento atual do Leão Azul. Clube com 109 anos de glórias viu na sua primeira eleição realmente democrática, com o sufrágio de todos os associados em dia, ter um final tão melancólico que coloca a Instituição numa situação de baixíssimo conceito em nossa região. A desorganização foi completa, os votos acima do número de votantes deu até a idéia de fraude na hora de votar. Pior que com a marcação de nova eleição no dia 13 de dezembro todas as pendências, que não são poucas, aumentam. Será que não aparece um abnegado capaz de restaurar a ordem nos arraiais azulinos? Nada que um bom diálogo não resolva e coloque a instituição acima da vaidade. Ainda dá tempo!!! Para completar enquanto no Remo só há trev e ranger de dentes. No lado bicolor as coisas caminham para um final empolgante com a conquista de mais um título nacional e de quebra o acesso a Série B. E com Alberto Maia único candidato para a Eleição bicolor…

 

PALESTRA…

Campeão nas Olimpíadas Londres 2012 e do Mundial de Voleibol feminino, Alexandre Ramos, Fisioterapeuta Oficial da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei vai estar em Belém entre os dias 21 à 23 de novembro para ministrar o Curso ”Dynamic Tape”, a bandagem oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O fisioterapeuta também vai ministrar uma palestra gratuita dia 21 no auditório da Esamaz Municipalidade. Para participar da palestra basta se cadastrar no site www.portalcpos.com.br.

 

 

 

 

 

Em Sampa  –  Presidente do Sincor, Francisco Abinader, esteve no último domingo em Interlagos, assistindo ao lado dos executivos Ramon e Gustavo, da Allianz Seguros, o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do bom momento do Paysandu no Campeonato Brasileiro fizeram pose para a coluna Junior Furtado e Rogério Frahia ( PSC ) com os companheiros Valmir Rodrigues e Dinho Menezes!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Apoio  – Apaixonado por Esporte, Rui Brandão manda registro do apoio da Trigolino dado ao lutador de MMA John Macapá que venceu o UFC em Uberlândia. Na foto John Macapá e o Campeoníssimo José Aldo . Duas Feras do Octógono…

 

 

 

 

 

 

 

 

Embaixador  – Bicolor na Turquia fazendo visita a Sede do Paysandu. No registro o vice presidente Sérgio Serra com Vitor Sampaio e o turco Hassan Turunc, Embaixador do Papão na Turquia…

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.