Série C: Torcedor mais do que especial, João Antônio é recebido com festa pelo Macaé

19/11/2014

 

Macaé, RJ, 19 (AFI) – Os jogadores do Macaé ganharam um novo gás para a decisão da Série C do Brasileiro. Antes do treino realizado na tarde desta quarta-feira, no Moacyrzão, o elenco recebeu a visita do jovem torcedor João Antônio, de 16 anos. Natural de Santa Maria Madalena e portador de atrofia muscular espinhal (AME), doença genética degenerativa que afeta a medula, João é fanático por futebol.

Acompanhado do pai Márcio Pascoal, João Antônio, que não pode acompanhar o primeiro jogo entre Macaé e Paysandu, pela final da Série C, assistiu toda a atividade comandada pelo técnico Josué Teixeira no Moacyrzão. Torcedor do Botafogo, é fã do goleiro Milton Raphael. Recentemente, passou a acompanhar a trajetória do Macaé, tendo assistido três partidas do clube na Série C deste ano.

“O João é fanático por futebol. Acompanha tudo. Já entrou em campo várias vezes com o Botafogo. Como moramos em Santa Maria Madalena, sempre fomos muito no estádio do Friburguense, onde somos muito bem recebidos também. Agora, com o acesso do Macaé para a Série B, ele se encantou com o clube. Para mim é ótimo, por estarmos muito perto da cidade.”, disse Márcio.

O zagueiro Filipe Machado disse que a visita do João Antônio dá uma motivação a mais para o grupo antes da partida que vale o título da Série C.

“As vezes reclamamos muito da vida. Veja o exemplo de superação do João Antônio. Tenho certeza que isso nos motivará ainda a mais para buscar o título da Série C.”, frisou o defensor, que presentou o torcedor com uma camisa de treino do clube.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.